11 novembro 2008

Abertura... mas sempre em construcção!

Cabe-me a mim, autor, dar o início a esta viagem, que se espera longa, pelo imenso mundo dos blogs. Não pretendo com este tornar-me apenas mais um a "desdenhar" e maldizer, antes criticar construtivamente, apreciar e enaltecer, ocasiões, acontecimentos, actos e feitos!
Digo sempre em construcção, pois tal como a nossa vida, será sempre um espaço com a actualidade e actualização possível (também um pouco em função da disponibilidade do autor e respectivos participantes) que como anunciado irá abordar temas como: arte e cultura, ciência e desporto! Pela abrangência de temas pode-se tirar a ilação de vir a ser mais um no meio de tantos sempre a falar do mesmo... até poderá ser... contudo o objectivo primordial deste blog é a libertação de ideias/reflexões sobre o que se passa na nossa região, com especial enfoque àquilo que diz respeito ao Concelho de Elvas por quem à mais de 10anos se encontra fora da terra natal (apesar das visitas constantes e alguma actividade nos fins de semana), não sendo proibida a abordagem de qualquer temática de interesse nacional, de forma a que estas sejam estrapoladas da mente humana para um espaço global!
Conto no entanto com a ajuda de alguns amigos para uma melhor apresentação do blog, de forma a que a minha inexperiência nestes contextos não seja tão notória!

Agradeço a todos os participantes/leitores, não só as "visitinhas" que gostamos de ter, mas uma construcção activa, permanente e válida, de forma a não ser mais um!

Cumprimentos do autor

3 comentários:

Scottish disse...

Bem-vindo à Blogosfera Elvense!
Todos nós receamos ser vistos como mais um a juntar aos muitos que há. Eu próprio pensei o mesmo quando criei o meu blogue. Creio que o importante será cada um colocar o seu grãozinho de areia, para bem de Elvas!
Xavier, força, e podes contar com as minhas visitas regulares.
Grande Abraço

Anónimo disse...

Bem vindo à blogosfera!
Sugiro mais atenção à escrita. Escreve-se "Construção" e não "construcção", assim como "há mais de 10 anos" e não "à mais de 10 anos"...
Abraço.

Kikas S.O. disse...

acabei de adicionar o teu blog aos links de sem origem...

vou passando por cá...

um abraço desde "cá de longe" e felicidades...

www.semorigem.blogspot.com