16 março 2009

Permitam-me dizer... AINDA NÃO ACABOU!

Se por um lado ficámos tristes com o resultado obtido pel´"O ELVAS" em Porto Santo e principalmente da forma como foi alcançado (em cima do minuto 90 e depois de várias oportunidades falhados dos alentejanos), por outro lado devemos demonstrar agora que também estamos com a equipa e ajudar a levantar as tropas de forma a que a queda para o Distrital seja uma miragem!
Não foi pelo facto do Sporting Clube de Portugal ter perdido 7-1 em Munique que deixou de ter perto de 20.000 espectadores frente a um Rio Ave do fundo da tabela!
Agora como nunca se vai mostrar a verdadeira simpatia e apoio ao clube! É nos maus momentos que se distinguem as boas massas adeptas, e acho que isso vai acontecer!
Se a minha matemática não me falha, falta um jogo para terminar a 1ªFase e teremos mais 12 jogos da 2ªFase... motivo mais que suficiente para os reencontros de Domingo à tarde no Municipal, com a bela "jola" e o ânimo do costume! Se não se pode pedir à população elvense que o faça, pelo menos a toda a massa associativa e em especial à "Tribo Azul e Ouro"!

Cumprimentos

Post Scriptum - Apesar da desavença da última jornada em casa, motivada por uns alegres "Olés", queria deixar um agradecimento à Rádio Elvas que esteve em directo de 3 estádios em simultâneo (Porto Santo, Casa Pia e 1º Dezembro) onde se disputavam os jogos que nos diziam respeito, mantendo-nos de ouvido colado durante os 90min. em toda a situação!

Sem comentários: